RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 25 de junho de 2011

RAPIDINHAS...

Em São Miguel, paira a dúvida se Galeno aceitará ou não a propositura de Raimundo Fernandes em que seja Nirinha Fernandes, sua esposa, seja a candidata do bloco governista em 2012. Dr. Dario parece não querer ser "carona" desta chapa. E segundo informante, o doutor pode mudar-se de mala e cúia para uma outra ala, caso seja concretizada esta indicação. O acordo é Galego apoiar Nirinha em 2012 e em 2014 Raimundo abrir mão da candidatura para deputado estadual e apresentar Galego.
Pense num negócio da gota...

Presidente do legislativo de Frutuoso Gomes pode ter dificuldades para que acreditem nele. O homem já foi de um lado, passou para o outro e mas parece aquele brinquedinho vai-e-vem. Um puxa de um lado e outro de outro. Em setembro deste ano onde o vereador vai está?

Nico Jr., prefeito de Rafael Fernandes é candidatíssimo a reeleição. Resta saber quem são os nomes de momento, cotados para ser vice. O PT e algum membro do G3 não é. Muito menos do grupo Oliveira. Por falar em Oliveira, soube eu que já foi descartado a possibilidade de Lívia unir-se a Mário em 2012. E onde a petista vai ficar?
Ainda falando em Rafael fernandes, um colega de corporação de Cleôncio, marido de Lívia, disse-me que a ideia do PM lançar-se candidato a vereador está ganhando força. Isso denotaria a vereadora ser candidata a que cargo?
Pense num angú de caroço...

O prefeito de João Dias tem um problemão para resolver. A indicação do sucessor ou sucessora. Dona Irene ou Belchior? Dúvida cruel, já que a oposição de João Dias esqueceu de vingar. Ainda está em fase embrionária...

Ramaílton Barboza é mesmo o candidato da oposição em Riacho de Santana. O duelo da situação é entre os irmãos Chaérton e Dr. Naérton. Mas um terceiro nome começa a aparecer: Jessé.

E Dedezinho? É ruptura ou só conversa de ouví dizer? Em conversa com o prefeito de Luís Gomes, Dedezinho me disse que não brigou com ninguém, mas que é candidato a prefeito de Major Sales. mas peraíííííííííí... o candidato de Dr. Pio em majopr Sales é Dr. Tales? É, parece que tio e sobrinho não estão se entendendo...

Dr. Pio pensa em Pau dos Ferros. Uma composição com um dos nomes fortes não seria o melhor, pensando em 2016? Pau dos Ferros tem candidato demais. Uma pesquisa está sendo feita e só nesse trabalho tem 6 ou 7 nomes. Mas em Pau dos Ferros tem quantas prefeitutas? Uma só...

É impossível falar em Pau dos Ferros e não lembrar de um impasse: o vice-prefeito de Leonardo, Fabrício, foi ou é cotado para ser candidato apoiado pelo prefeito. Caso vença, em 2012 estará numa verdadeira sinuca de bico. O dever moral de apoiar Getúlio Rego e os laços que lhe une a Galeno. São parentes em primeiro grau e Galeno auto-intitulasse candidata a assembleia legislativa. Talvez a dúvida em apoiar ou não o vice, esteja nesta questão...

Dilvan Monteiro, ex-prefeito de Serra Negra do Norte parece que está com a moral política em baixa. Uma notícia do blog serranegraemfoco de hoje, reafirma que Vivaldo Costa tem candidato no município e esse nome é do vereador Serginho. Dilvan está só "arquejando" na política. Sua filha, Ana Karinne terá muita dificuldade para ser reeleita, isso se for ainda candidata. E uma fonte me disse que Serginho não é só o nome defendido por Vivaldo, mas sim pelo próprio consorte (Adj. Príncipe consorte, na Inglaterra e nos Países Baixos, o marido da rainha), Carlos Augusto Rosado, marido de Rosalba, já cita o nome do vereador como o candidato do governo na terra dos bonés.

Jorge Dólar continua sua luta. O homem tem muita vontade de vencer. Felicidades e que DEUS o abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.