RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 26 de junho de 2011

PARTIDOS DOS TRABALHADORES DE RAFAEL FERNANDES E G 3 SE REÚNEM HOJE.

O PT de Rafael Fernandes e alguns cidadãos que gostam da política, se reúnem hoje para traçar metas para o pleito sucessório de 07 de outubro de 2012.
Reuniões semelhantes já foram realizadas, porém, aparentemente não se chegou a um consenso ou devem está aperfeiçoando estratégias para o embate.
A vereadora Lívia é o X da questão. Caso o grupo resolva pleitear candidatura própria, pode ser a indicada para ser cabeça de chapa. Tem ainda Antônio Filho, que em 2008 foi o mentor intelectual da candidatura de Nicolas a prefeito de rafael, porém obteve apenas 141 votos.
Conforme Antônio Filho disse-me anteriormente em conversa, ele já questionou ao grupo se estão preparados para perder... essa é a primeira vez que ouço alguém pregar uma ideologia onde a derrota é alimentada. Pode ser um projeto de longo prazo...
Antônio deve mesmo é pleitear uma vice e Lívia ir novamente para a Cãmara. Ou seria Cleôncio?

2 comentários:

  1. Ambos os nomes: Lívia, Cleoncio, Benedito e Gevildo, são ótimos para compor à Câmara de Vereadores, mais, votaria em Cleoncio para vereador e Lívia para Prefeita.

    parabéns ao blog

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO CARNEIRO FILHO27 de junho de 2011 às 22:40

    ANTONIO CARNEIRO FILHO
    O PT é importante na composição de uma chapa e formado pessoas inteligente, intelectuais.Os cidadãos comuns a que se refere o Sr: Mozart ,são cidadãos que também tem partido e são também importantes na conjuntura política do nosso município com direitos de votar e serem votados .Cidadãos que também tiveram mandatos outro que esta atuando como representante do povo nesta atual gestão , portanto não podem em hipótese alguma serem tratados de forma simbólica pelo Sr: Mozart, como cidadãos que gostam de política dando ao PT uma suposta majoração nas articulações políticas que se inicia.
    Quanto a Vereadora Livia pode sim ser uma futura candidata a prefeita do nosso município, porque não?quanto a ser mentor da candidatura de Nicolas não só eu fui mentor , forram confirmados 141 votos que para nós foram votos livres com coragem de mostra a verdadeira realidade do nosso municípios, independente do numero de votos nós ganhamos as eleições.Um homem não pode ter medo de perde uma batalha , uma guerra e composta de varias batalhas .Quando perguntei aos amigos se eles estaria prontos para perde e porque quando o homem esta pronto para perde ele pode vencer a guerra porque o maior fantasma ele já aceitou aceitando a derrota pode-se chegar a vitoria.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.