RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 25 de junho de 2011

MUNICÍPIOS DO RN SERÃO BENEFICIADOS COM A CONSTRUÇÃO DE CRECHES E QUADRAS.

O governo federal vai liberar recursos para a construção de 360 creches e 220 quadras poliesportivas cobertas. As obras estão previstas na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), sendo que 358 municípios receberão as creches e 180, as quadras esportivas. No Rio Grande do Norte, serão construídas unidades de atendimento infantil em 12 municípios e as quadras em oito.
No Rio Grande do Norte, as creches serão construídas nas cidades de Caiçara do Rio do Vento, Caraúbas, Currais Novos, Jucurutu, Nova Cruz, Passa e Fica, Pau dos Ferros, Presidente Juscelino, Santana do Seridó, Santo Antônio, Serrinha e Vera Cruz.
Já as quadras beneficiarão os municípios de Caraúbas, Currais Novos, Extremoz, Passa e Fica, Santo Antônio, São Pedro, Serrinha e Sítio Novo. Porém, para que os recursos sejam liberados, os gestores deverão formalizar um Termo de Compromisso no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Nesta etapa, foram selecionados os municípios com até 50 mil habitantes.

Fonte: Luciano Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.