RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 24 de maio de 2011

VEREADOR DE TIMBAÚBA DOS BATISTAS QUER TARIFA VERDE PARA O HOMEM DO CAMPO.

O vereador Edeilson Alves (PHS) (Foto acima) de Timbaúba dos Batistas, encabeça um movimento nos legislativos municipais, visando buscar apoio de deputados e senadores em Brasília para a ampliação da TARIFA VERDE, que contempla o homem do campo.
O vereador nos últimos dias tem se esforçado em remeter via Internet solicitações aos representantes na capital federal no sentido de votar a ampliação desseprojeto.
A nota diz o seguinte:

Caro parlamentar,
Ao assistir o seu pronunciamento na TV CAMÂRA sobre esse assunto, gostaria de sugerir a V.EXª, elaborasse um projeto que venha beneficiar o homem do campo de todo o país, ou seja, a TARIFA VERDE, que já existe no Estado da PARAIBA e no RIO GRANDE DO NORTE, só que esse programa funciona a partir dás 20:00 horas às 06:00 horas. Gostaria que o Sr reivindicasse um projeto passando a funcionar 24 horas, proporcionando ao homem do campo mas oportunidade de trabalho, porque o agricultor passa a noite aguando e o dia descansando por que, o mesmo, não tem condições de plantar, pois a energia está muito cara e o lucro não dar nem para pagar a energia do preço que está hoje.
Nos dias atuais o homem do campo está cada vez mais deixando a zona rural em busca das cidades por falta de apoios necessários a sua sobrevivência, aumentando assim o desemprego rural, e muitas vezes os filhos destes agricultores sem opções de trabalho, passam ao mundo das drogas e da criminalidade, vale salientar que esta tarifa verde tem 73% de desconto.

Fonte: blog do Luciano Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.