RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 24 de maio de 2011

SERRA NEGRA DO NORTE: CALA A BOCA, BALDUÍNO...

O blog rnpoliticaemdia2012.blogspot.com conversou à minutos, com Adriano Bezerra Farias, diretor da secretaria de engenharia do Senado e pré-candidato a sucessão de Rogério Mariz em serra negra do Norte.
O motivo da conversa, já que temos grande amizade com Adriano, foi esclarecer conversas que surgem em Serra Negra do Norte à cerca da composição de chapa com a vereadora Ana Karinne, filha do ex-prefeito Dilvan Monteiro.
Nada, absolutamente nada há de concreto ou mesmo algum diálogo sobre o assunto. Adriano me confirmou que o último contato que teve com Serra negra do Norte sobre a sucessão municipal, foi quando Rogério esteve em Brasília, dias atrás e que nenhuma posição foi tomada. Também disse que qualquer decisão só será formalizada depois de julho, quando virá à Serra Negra passar 15 dias ou mesmo em dezembro.
Pautado nas palavras de Adriano, que não nomeou ninguém para falar por ele, reconheço que está na hora de Balduíno, (caso seja ele o boateiro); alguém sem nenhuma expressão política no município, GUARDAR SEUS BOATOS PARA OUTRA OCASIÃO. Em nada edifica as notícias espalhadas pelo municípios no tocante a questão.
Plageando um personagem de Miguel Fallabela no extinto sai de baixo, digo: CALA A BOCA, BALDUÍNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.