RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 22 de maio de 2011

FÁTIMA BEZERRA JÁ AVISA QUE NO PRÓXIMO ANO TEM FESTA.

E a deputada federal Fátima Bezerra (PT) mostrou mais uma vez seu prestígio ao comemorar seus 56 anos, no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), que fica no final da Avenida Ayrton Senna, em Natal. A ministra Maria do Rosário Nunes (Direitos Humanos), que cumpriu agenda em Natal, também participou.
"A festa foi linda! Linha de Passe, Dodora e a Banda Metamorfose encantaram com os seus sons, performances e acordes. A noite foi iluminada com a presença dos meus amigos (as), alegria, descontração geral.Valeu.Ano que vem tem mais", comentou a deputada em seu microblog Twitter.
Prefeitos de Parnamirim e Parelhas também estavam entre os convidados na festa do CEPE
Muitas lideranças da capital e do interior prestigiaram a festa do aniversário da deputada federal Fátima Bezerra (PT). Entre os convidados, os prefeitos Maurício Gurgel (Parnamirim) e Francisco Medeiros (Parelhas), aliados da petista nas eleições do ano passado.
Além deles, o ex-vereador Hugo Manso (PT), que disputou o Senado no ano passado e a veradora Júlia Arruda (PSB), que chegou com o pai, o ex-deputado Leonardo Arruda (PSB). O padre Fábio dos Santos, que trabalha em uma organização de direitos humanos e a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Paiva também circularam no CEPE. Sem falar nos petistas históricos, que todos os anos prestigiam o aniversário de Fátima Bezerra.
Prefeitável de Santa Cruz, Marcos Lima na festa de Fátima
Um dos candidatos do interior do Estado, que disputará a eleição pelo PT é o médico Marcos Lima, que recebe grande incentivo da cúpula petista para ser uma das opções a prefeitura de Santa Cruz, hoje com o PSDB do prefeito Péricles Farias.
Em Santa Cruz, o PT vem aumentado seus votos nas duas últimas campanhas que disputou com candidatura própria. Em 2004, o médico Petrônio Spinelli disputou a prefeitura e enfrentou o hoje deputado Tomba Farias, conseguindo 32,23% dos votos. Já em 2008, Spinelli aumentou cerca de 10% e conseguiu 42,23% da votação.
Em 2012, o PT quer conseguir sua primeira vitória na capital do Trairi e aposta em Marcos Lima. O médico petista tem apostado nesse sentimento e trabalha o crescimento da sua candidatura em Santa Cruz. Visita a bairros e comunidades rurais viraram rotina para o médico, que já mostra que tem vocação para a política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.