RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CAROS LEITORES:

É verdade que nós, humanos, não agradamos a todas as pessoas. A própria história da humanidade já nos mostrou no início da era cristã que nem mesmo o FILHO DO HOMEM, O SENHOR JESUS CRISTO, agradou por inteiro. Sempre existe e existirá a necessidade, apesar de mesquinha de se ferir ao outro. Graças A DEUS, na grandiosa maioria das vezes, temos muitíssimo mais agradado que desagradado.
Entretanto, não tenho eu o propósito de agradar à quem quer que seja. Tenho o propósito de fazer um trabalho voltado ao direito de todos se pronunciar e se pronunciar com responsabilidade, sem o anonimato. É meu dever, por que não sou apenas um blogueiro, sou um pouco mais que isso, resguardado a modéstia.
É que algumas vezes se faz necessário que mostremos para outros semelhantes, menos civilizados e mais rudes, que o que fazemos, fazemos com propriedade. Não só por fazer.
Traduzindo de forma rasteira, a "DANADA DA INVEJA", mata.
Assim, caro amigo que insiste em fazer críticas com palavras de baixíssimo calão, ainda terei a bondade de dar um conselho: ESTUDE, ESTUDE MUITO PARA TER NO MÍNIMO UM TERCEIRO GRAU. Você vai precisar, para ao menos viver melhor.

Pautado nestes termos, a partir deste instante, todo e qualquer comentário somente será publicado no rnpoliticaemdia2012.blogspot.com com o e-mail do remetente e sua identificação. Quem fala a verdade ou se responsabiliza pelo que escreve, não necessita se esconder por trás de um comentário.

Obs.: Aos críticos destrutivos, esquecí de dizer: na última segunda-feira, o rnpoliticaemdia2012.blogspot.com teve 26.351 acessos, no encerramento das enquetes.

MUITO OBRIGADO AQUELES QUE COMUNGAM COMIGO DESTE DESABAFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.